A Bíblia diz em Efésios 4:32 que devemos perdoar uns aos outros como Deus, em Cristo, nos perdoou.
O perdão de Jesus, como lemos em Efésios 1:7, é a libertação, redenção, perdão dos pecados. A Bíblia também nos diz em Lucas 24:47 que o perdão é para todas as nações, ou seja, é e está acessível a todos, pois o Senhor é um Deus de perdão (Salmos 130:4).

Versículos sobre perdão na Bíblia

Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas. (Mateus 6:15)

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. (Efésios 4:31-32) 

Se tu, Senhor, observares as iniquidades, Senhor, quem subsistirá? Contigo, porém, está o perdão para que te temam. (Salmos 130:3-4)

Então Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete. (Mateus 18:21-22) 

A quem perdoais alguma cousa, também eu perdoo; porque de fato o que tenho perdoado, se alguma cousa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios. (2 Coríntios 2:10-11) 

Contudo Jesus dizia: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. (Lucas 23:34)

Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. (Colossenses 3:13) 

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.      (2 Crónicas 7:14) 

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam. (Salmos 86:5) 

E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o Pai celestial lhes perdoe os seus pecados. (Marcos 11:25) 

Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. (Salmos 32:5) 

Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. (Mateus 6:12) 

Pedro respondeu: "Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. (Atos 2:38)

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (1 João 1:9) 

Saiba mais aqui: lições sobre o perdão