Romanos 14:12-14


12 Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.

13 Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não pôr pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.

14 Como alguém que está no Senhor Jesus, tenho plena convicção de que nenhum alimento é por si mesmo impuro, a não ser para quem assim o considere; para ele é impuro.

Leia o capítulo completo: Romanos 14

Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus. Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não pôr pedra de tro

Esta passagem em outras versões da Bíblia

12 Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

13 Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao vosso irmão.

14 Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.

Versão Almeida Revista e Atualizada
Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Portanto não nos julguemos mais uns aos outros; antes o seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escâ

12 De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

13 Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes, seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão.

14 Eu sei e estou certo, no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunda; para esse é imunda.

Versão Almeida Revista e Corrigida
De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes, seja o vosso propósito não pôr tropeço ou es
Quer Receber Mensagens Bíblicas?