Gálatas 4:13-15


13 como sabem, foi por causa de uma doença que preguei o evangelho pela primeira vez a vocês.

14 Embora a minha doença tenha sido uma provação, vocês não me trataram com desprezo ou desdém; ao contrário, receberam-me como se eu fosse um anjo de Deus, como o próprio Cristo Jesus.

15 Que aconteceu com a alegria de vocês? Tenho certeza de que, se fosse possível, vocês teriam arrancado os próprios olhos para dá-los a mim.

Leia o capítulo completo: Gálatas 4

como sabem, foi por causa de uma doença que preguei o evangelho pela primeira vez a vocês. Embora a minha doença tenha sido uma provação, vocês não me trataram

Esta passagem em outras versões da Bíblia

13 e vós sabeis que por causa de uma enfermidade da carne vos anunciei o evangelho a primeira vez,

14 e aquilo que na minha carne era para vós uma tentação, não o desprezastes nem o repelistes, antes me recebestes como a um anjo de Deus, mesmo como a Cristo Jesus.

15 Onde está, pois, aquela vossa satisfação? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, teríeis arrancado os vossos olhos, e mos teríeis dado.

Versão Almeida Revista e Atualizada
e vós sabeis que por causa de uma enfermidade da carne vos anunciei o evangelho a primeira vez,e aquilo que na minha carne era para vós uma tentação, não o desp

13 E vós sabeis que primeiro vos anunciei o evangelho estando em fraqueza da carne.

14 E não rejeitastes, nem desprezastes isso que era uma tentação na minha carne; antes, me recebestes como um anjo de Deus, como Jesus Cristo mesmo.

15 Qual é, logo, a vossa bem-aventurança? Porque vos dou testemunho de que, se possível fora, arrancaríeis os olhos, e mos daríeis.

Versão Almeida Revista e Corrigida
E vós sabeis que primeiro vos anunciei o evangelho estando em fraqueza da carne.E não rejeitastes, nem desprezastes isso que era uma tentação na minha carne; an

Quer Receber Mensagens Bíblicas?