Esdras 9:7


7 Meu Deus, estou por demais envergo­nhado e humilhado para levantar o rosto diante de ti, meu Deus, porque os nossos pecados cobrem a nossa cabeça e a nossa culpa sobe até os céus.
Desde os dias dos nossos antepas­sados até agora, a nossa culpa tem sido grande. Por causa dos nossos pecados, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes temos sido entregues à espada e ao cativeiro, ao despojo e à humilha­ção nas mãos de reis estrangeiros, como acontece hoje.

Leia o capítulo completo: Esdras 9

Meu Deus, estou por demais envergo­nhado e humilhado para levantar o rosto diante de ti, meu Deus, porque os nossos pecados cobrem a nossa cabeça e a nossa culp

Este versículo em outras versões da Bíblia

Desde os dias de nossos pais até o dia de hoje temos estado em grande culpa, e por causa das nossas iniqüidades fomos entregues, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes, na mão dos reis das terras, à espada, ao cativeiro, à rapina e à confusão do rosto, como hoje se vê.
-- Versão Almeida Revista e Atualizada

Desde os dias de nossos pais até ao dia de hoje, estamos em grande culpa e, por causa das nossas iniqüidades, fomos entregues, nós, os nossos reis e os nossos sacerdotes, nas mãos dos reis das terras, à espada, ao cativeiro, ao roubo e à confusão do rosto, como hoje se vê.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Esdras 9:6 Esdras 9:7 Esdras 9:8
Quer Receber Mensagens Bíblicas?