Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.
"Pai justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço, e estes sabem que me enviaste.
João 17:25
Todos os publicanos e pecadores estavam se reunindo para ouvi-lo.
Lucas 15:1
Há muito aprendi dos teus testemunhos
que tu os estabeleceste para sempre.
Salmos 119:152
Falem e ajam como quem vai ser julgado pela lei da liberdade;
Tiago 2:12
Enquanto Jesus dizia estas coisas, uma mulher da multidão exclamou: "Feliz é a mulher que te deu à luz e te amamentou".
Lucas 11:27
Ele respondeu: "Quando a tarde vem, vocês dizem: 'Vai fazer bom tempo, porque o céu está vermelho',
Mateus 16:2
Eu me casarei com você para sempre;
eu me casarei com você
com justiça e retidão,
com amor e compaixão.
Oséias 2:19
Ora, para aqueles que uma vez foram iluminados, provaram o dom celestial, tornaram-se participantes do Espírito Santo,
Hebreus 6:4
Dessas vocês poderão comer os diversos tipos de gafanhotos.
Levítico 11:22
Mas alguns deles disseram: "É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa demônios".
Lucas 11:15
Mas foi assim que Deus cumpriu o que tinha predito por todos os profetas, dizendo que o seu Cristo haveria de sofrer.
Atos dos Apóstolos 3:18
Um homem da tribo de Levi casou-se com uma mulher da mesma tribo,
Êxodo 2:1
A lua ficará humilhada,
e o sol, envergonhado;
pois o Senhor dos Exércitos reinará
no monte Sião e em Jerusalém,
glorioso na presença dos seus líderes!
Isaías 24:23
Quando o dragão foi lançado à terra, começou a perseguir a mulher que dera à luz o menino.
Apocalipse 12:13
Você conhece as leis dos céus?
Você pode determinar
o domínio de Deus sobre a terra?
Jó 38:33
Um dos mestres da lei aproximou-se e os ouviu discutindo. Notando que Jesus lhes dera uma boa resposta, perguntou-lhe: "De todos os mandamentos, qual é o mais importante?"
Marcos 12:28
Eles falaram à igreja a respeito desse seu amor. Você fará bem se os encaminhar em sua viagem de modo agradável a Deus,
3 João 1:6
Admiro-me de que vocês estejam abandonando tão rapidamente aquele que os chamou pela graça de Cristo, para seguirem outro evangelho que, na realidade, não é o evangelho. O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós ou um anjo dos céus pregue um evangelho diferente daquele que pregamos a vocês, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém anuncia a vocês um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana. Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; ao contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação.
Gálatas 1:6-12
Todavia, visto que não têm raiz em si mesmas, permanecem por pouco tempo. Quando surge alguma tribulação ou perseguição por causa da palavra, logo a abandonam.
Marcos 4:17
Já não construirão casas
para outros ocuparem,
nem plantarão para outros comerem.
Pois o meu povo terá vida longa
como as árvores;
os meus escolhidos esbanjarão
o fruto do seu trabalho.
Isaías 65:22
Ouvindo isso, os apóstolos Barnabé e Paulo rasgaram as roupas e correram para o meio da multidão, gritando:
Atos dos Apóstolos 14:14
Mas, depois de ressuscitar, irei adiante de vocês para a Galileia".
Mateus 26:32
Enoque, o sétimo a partir de Adão, profetizou acerca deles: "Vejam, o Senhor vem com milhares de milhares de seus santos,
Judas 1:14
"O Senhor trará de um lugar longínquo, dos confins da terra, uma nação que virá contra vocês como a águia em mergulho, nação cujo idioma não compreenderão,
Deuteronômio 28:49
Pedro, lembrando-se, disse a Jesus: "Mestre! Vê! A figueira que amaldiçoaste secou!"
Marcos 11:21
pois eles derramaram
o sangue dos teus santos
e dos teus profetas,
e tu lhes deste sangue
para beber,
como eles merecem".
Apocalipse 16:6
Deus estava com o menino. Ele cresceu, viveu no deserto e tornou-se flecheiro.
Gênesis 21:20
Daí em diante Pilatos procurou libertar Jesus, mas os judeus gritavam: "Se deixares esse homem livre, não és amigo de César. Quem se diz rei opõe-se a César".
João 19:12
Pois os justos habitarão na terra,
e os íntegros nela permanecerão;
Provérbios 2:21
Josué disse ao povo: "Vocês não têm condições de servir ao Senhor. Ele é Deus santo! É Deus zeloso! Ele não perdoará a rebelião e o pecado de vocês.
Josué 24:19