Levítico 7:8-10

8 O sacerdote que ofere­cer um holocausto por alguém ficará com o couro do animal.

9 Toda ofer­ta de cereal, assada num forno ou cozida numa panela ou numa assadeira, pertence ao sacerdote que a oferecer,

10 e toda oferta de cereal, amas­sada com óleo ou não, pertence igual­mente aos descendentes de Arão.

Leia o capítulo completo: Levítico 7

Esta passagem em outras versões da Bíblia

8 Também o sacerdote que oferecer o holocausto de alguém terá para si o couro do animal que tiver oferecido.

9 Igualmente toda oferta de cereais que se assar ao forno, como tudo o que se preparar na frigideira e na assadeira, pertencerá ao sacerdote que a oferecer.

10 Também toda oferta de cereais, seja ela amassada com azeite, ou seja seca, pertencerá a todos os filhos de Arão, tanto a um como a outro.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica

8 Também o sacerdote que oferecer o holocausto de alguém, o mesmo sacerdote, terá o couro do holocausto que oferecer.

9 Como também toda oferta que se cozer no forno, com tudo que se preparar na sertã e na caçoula, será do sacerdote que a oferece.

10 Também toda oferta amassada com azeite ou seca será de todos os filhos de Arão, assim de um como de outro.

Versão Almeida Revista e Corrigida