Levítico 16:33-34

33 e fará propiciação pelo Lugar Santíssimo, pela Tenda do Encontro, pelo altar, por todos os sacerdotes e por todo o povo da assembleia.

34 "Este é um decreto perpétuo para vo­cês: A propiciação será feita uma vez por ano, por todos os pecados dos israelitas".
E tudo foi feito conforme o Senhor tinha ordenado a Moisés.

Leia o capítulo completo: Levítico 16

Esta passagem em outras versões da Bíblia

33 assim fará expiação pelo santuário; também fará expiação pela tenda da revelação e pelo altar; igualmente fará expiação e pelos sacerdotes e por todo o povo da congregação.

34 Isto vos será por estatuto perpétuo, para fazer expiação uma vez no ano pelos filhos de Israel por causa de todos os seus pecados. E fez Arão como o Senhor ordenara a Moisés.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica

33 Assim, expiará o santo santuário; também expiará a tenda da congregação e o altar; semelhantemente fará expiação pelos sacerdotes e por todo o povo da congregação.

34 E isto vos será por estatuto perpétuo, para fazer expiação pelos filhos de Israel, de todos os seus pecados, uma vez no ano. E fez Arão como o SENHOR ordenara a Moisés.

Versão Almeida Revista e Corrigida