20 Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Leia o capítulo completo: Gálatas 2
![Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou](https://s.bibliaon.com/imagens/galatas_capitulo_2_versiculo_20.jpg?width=640)
Este versículo em outras versões da Bíblia
20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica![Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e](https://s.bibliaon.com/imagens/galatas_capitulo_2_versiculo_20_atualizada_1.jpg?width=640)
20 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.
Versão Almeida Revista e Corrigida![Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e s](https://s.bibliaon.com/imagens/galatas_capitulo_2_versiculo_20_corrigida_1.jpg?width=640)