1 João 3:21-23


21 Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus

22 e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada.

23 E este é o seu mandamento: Que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e que nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.

Leia o capítulo completo: 1 João 3

Amados, se o nosso coração não nos condenar, temos confiança diante de Deus e recebemos dele tudo o que pedimos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemo

Esta passagem em outras versões da Bíblia

21 Amados, se o coração não nos condena, temos confiança para com Deus;

22 e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista.

23 Ora, o seu mandamento é este, que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo, e nos amemos uns aos outros, como ele nos ordenou.

Versão Almeida Revista e Atualizada
Amados, se o coração não nos condena, temos confiança para com Deus;e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos,

21 Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus;

22 e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.

23 E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento.

Versão Almeida Revista e Corrigida
Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus;e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandam

1 João 3:20 1 João 3:21 1 João 3:22
Quer Receber Mensagens Bíblicas?