Oferta mínima de R$ 2,00
Insira os seus dados:
Insira o seu nome
Insira um email válido
Insira um cpf válido
Cartão de Crédito
Pagamento 100% Seguro

Versículos Bíblicos


Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

O rei da Síria havia ordenado a seus chefes dos carros de guerra: "Não lutem contra nin­guém, seja soldado seja oficial, senão contra o rei de Israel".
2 Crônicas 18:30

Junto com os pães apresentem sete cordeiros, cada um com um ano de idade e sem defeito, um novilho e dois carneiros. Eles serão um holocausto ao Senhor, com as suas ofertas de cereal e ofertas derramadas; é oferta preparada no fogo, de aroma agra­dável ao ­Senhor.
Levítico 23:18

Suas cidades serão abandonadas;
serão entregues aos rebanhos
que ali se deitarão,
e ninguém os espantará. Efraim deixará de ser uma fortaleza,
e Damasco uma realeza;
o remanescente de Arã será
como a glória dos israelitas,
anuncia o Senhor dos Exércitos. Naquele dia, a glória de Jacó se definhará,
e a gordura do seu corpo se consumirá.
Isaías 17:2-4

Faze-os como folhas secas
levadas no redemoinho, ó meu Deus,
como palha ao vento. Assim como o fogo consome a floresta
e as chamas incendeiam os montes, persegue-os com o teu vendaval
e aterroriza-os com a tua tempestade.
Salmos 83:13-15

No pórtico da entrada havia duas mesas de cada lado, em que os holocaustos, as ofertas pelo pecado e as ofertas pela culpa eram abatidos.
Ezequiel 40:39

No início do reinado de Jeoaquim, filho de Josias, rei de Judá, veio esta palavra da parte do Senhor: "Assim diz o Senhor: Coloque-se no pátio do templo do Senhor e fale a todo o povo das cidades de Judá que vem adorar no templo do Senhor. Diga-lhes tudo o que eu ordenar a você; não omita uma só palavra. Talvez eles escutem e cada um se converta de sua má conduta. Então eu me arrependerei e não trarei sobre eles a desgraça que estou planejando por causa do mal que eles têm praticado. Diga-lhes: Assim diz o Senhor: Se vocês não me escutarem nem seguirem a minha lei, que dei a vocês,
Jeremias 26:1-4

Ela lhes disse: "Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: 'Digam ao homem que os enviou a mim
2 Reis 22:15

Prenderam as duas correntes de ouro às duas argolas nas extremidades do peitoral;
Êxodo 39:17

Naquele exato momento, Boaz chegou de Belém e saudou os ceifeiros: "O Senhor esteja com vocês!"
Eles responderam: "O Senhor te abençoe!" Boaz perguntou ao capataz dos ceifeiros: "A quem pertence aquela moça?" O capataz respondeu: "É uma moabita que voltou de Moabe com Noemi. Ela me pediu que a deixasse recolher e juntar espigas entre os feixes, após os ceifeiros. Ela chegou cedo e está em pé até agora. Só sentou-se um pouco no abrigo". Disse então Boaz a Rute: "Ouça bem, minha filha, não vá colher noutra lavoura, nem se afaste daqui. Fique com minhas servas. Preste atenção onde os homens estão ceifando, e vá atrás das moças que vão colher. Darei ordem aos rapazes para que não toquem em você. Quan­do tiver sede, beba da água dos potes que os rapazes encheram". Ela inclinou-se e, prostrada com o rosto em terra, exclamou: "Por que achei favor a seus olhos, ao ponto de o senhor se importar comigo, uma estrangeira?" Boaz respondeu: "Contaram-me tudo o que você tem feito por sua sogra, depois que você perdeu o seu marido: como deixou seu pai, sua mãe e sua terra natal para viver com um povo que você não conhecia bem. O Senhor retribua a você o que você tem feito! Que seja ricamente recompensada pelo Senhor, o Deus de Israel, sob cujas asas você veio buscar refúgio!" E disse ela: "Continue eu a ser bem acolhida, meu senhor! O senhor me deu ânimo e encorajou sua serva - e eu sequer sou uma de suas servas!"
Rute 2:4-13

Assim diz o Senhor:
"Vejam! A desgraça está se espalhando
de nação em nação;
uma terrível tempestade se levanta
desde os confins da terra". Naquele dia, os mortos pelo Senhor estarão em todo lugar, de um lado ao outro da terra. Ninguém pranteará por eles, e não serão recolhidos e sepultados, mas servirão de esterco sobre o solo. Lamentem-se e gritem, pastores!
Rolem no pó, chefes do rebanho!
Porque chegou para vocês
o dia da matança
e da sua dispersão;
vocês cairão e serão esmigalhados
como vasos finos.
Jeremias 25:32-34

Faça mais duas argolas de ouro e prenda-as na parte inferior das ombreiras, na frente do colete sacerdotal, pró­ximas da costura, logo acima do cinturão do colete sacerdotal.
Êxodo 28:27

Mas a carne que sobrar do sacri­fício até o terceiro dia será queimada no fogo.
Levítico 7:17

Querendo saber por que o estavam acusando, levei-o ao Sinédrio deles.
Atos dos Apóstolos 23:28

Também não foram bondosos com a família de Jerubaal, isto é, Gideão, pois não reconheceram todo o bem que ele tinha feito a Israel.
Juízes 8:35

e Elcana, pai de Zofai, pai de Naate,
1 Crônicas 6:26

"Gade terá uma porção; esta margeará o território de Zebulom do leste ao oeste.
Ezequiel 48:27

e da tribo de Naftali,
Quedes, na Galileia, Hamom e Quiriataim, com suas respectivas pastagens.
1 Crônicas 6:76

Partiram de Libna e acamparam em Rissa.
Números 33:21

um novilho, um carneiro e um cordeiro de um ano como holocausto;
Números 7:45

"Durante sete meses a nação de Israel os sepultará a fim de purificar a terra.
Ezequiel 39:12

Fez as varas de madeira de acácia, revestiu-as de bron­ze
Êxodo 38:6

Então Gaal, filho de Ebede, disse: "Quem é Abimeleque para que o sirvamos? E quem é Siquém? Não é ele o filho de Jerubaal, e não é Zebul o seu representante? Sirvam aos homens de Hamor, o pai de Siquém! Por que servir a Abimeleque?
Juízes 9:28

Entre os descendentes de Harim:
Eliézer, Issias, Malquias,
Semaías, Simeão,
Esdras 10:31

Ele nomeou juízes em cada uma das cidades fortificadas de Judá,
2 Crônicas 19:5

Para o peitoral fizeram correntes tran­çadas de ouro puro, como cordas.
Êxodo 39:15

o quinto, Sefatias, de Abital;
e o sexto, Itreão, de sua mulher Eglá.
1 Crônicas 3:3

Ira e Garebe, de Jatir,
2 Samuel 23:38

Fez também duas argolas de ouro de cada lado do altar, abai­xo da moldura, para sustentar as varas utiliza­das para carregá-lo,
Êxodo 37:27

Ah! Se eu tivesse esse povo sob o meu comando! Eu me livraria de Abimeleque e lhe diria: Mobilize o seu exército e venha!"
Juízes 9:29

As máximas que vocês citam
são provérbios de cinza;
suas defesas não passam de barro. "Aquietem-se e deixem-me falar,
e aconteça comigo o que acontecer. Por que me ponho em perigo
e tomo a minha vida
em minhas mãos? Embora ele me mate,
ainda assim esperarei nele;
certo é que defenderei
os meus caminhos diante dele. Aliás, será essa a minha libertação,
pois nenhum ímpio ousaria
apresentar-se a ele! Escutem atentamente
as minhas palavras;
que os seus ouvidos
acolham o que eu digo. Agora que preparei a minha defesa,
sei que serei justificado. Haverá quem me acuse?
Se houver, ficarei calado e morrerei. "Concede-me
só estas duas coisas, ó Deus,
e não me esconderei de ti:
Jó 13:12-20