Versículos Bíblicos


Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

Sesã não teve filhos, apenas filhas. Tinha ele um escravo egípcio chamado Jará,
1 Crônicas 2:34

dos descendentes de Adonicão,
os últimos que chegaram,
Elifelete, Jeiel e Semaías,
e com eles 60 homens;
Esdras 8:13

Zorobabel teve ainda mais cinco filhos:
Hasubá, Oel, Berequias,
Hasadias e Jusabe-Hesede.
1 Crônicas 3:20

Enquanto esperavam, Eúde escapou. Passou pelos ídolos e fugiu para Seirá.
Juízes 3:26

de Ara, 775;
Esdras 2:5

Mas agora muitas nações
estão reunidas contra você.
Elas dizem: "Que Sião seja profanada,
e que isso aconteça
diante dos nossos olhos!"
Miquéias 4:11

Foi ele que reconquistou e reconstruiu a cidade de Elate para Judá, depois que Amazias descansou com os seus antepassados.
2 Crônicas 26:2

Então o rei de Israel e Josafá, rei de Judá, foram atacar Ramote-Gileade.
2 Crônicas 18:28

Entre os cantores:
Eliasibe.
Entre os porteiros:
Salum, Telém e Uri.
Esdras 10:24

" 'Não matarás. " 'Não adulterarás.
Deuteronômio 5:17-18

"Como vocês podem dizer:
'Somos sábios,
pois temos a lei do Senhor',
quando na verdade
a pena mentirosa dos escribas
a transformou em mentira? Os sábios serão envergonhados;
ficarão amedrontados
e serão pegos na armadilha.
Visto que rejeitaram
a palavra do Senhor,
que sabedoria é essa que eles têm? Por isso, entregarei as suas mulheres
a outros homens,
e darei os seus campos
a outros proprietários.
Desde o menor até o maior,
todos são gananciosos;
tanto os sacerdotes como os profetas,
todos praticam a falsidade. Eles tratam da ferida do meu povo
como se ela não fosse grave.
'Paz, paz', dizem,
quando não há paz alguma.
Jeremias 8:8-11

E Eliseu lhe disse: "Traga um arco e algumas flechas", e ele assim fez.
2 Reis 13:15

O sumo sacerdote Azarias e outros oitenta corajosos sacerdotes do Senhor, foram atrás dele.
2 Crônicas 26:17

Então Fineias, filho do sacerdote Eleazar, e os líderes voltaram do encontro com os homens de Rúben e de Gade em Gileade e foram para Canaã dar relatório aos outros israelitas.
Josué 22:32

Depois que Moisés e Arão saíram da presença do faraó, Moisés clamou ao Senhor por causa das rãs que enviara sobre o faraó. E o Senhor atendeu o pedido de Moisés; morre­ram as rãs que estavam nas casas, nos pátios e nos campos. Foram ajuntadas em mon­tões e, por isso, a terra cheirou mal. Mas, quando o faraó percebeu que houve alívio, obstinou-se em seu coração e não deu mais ouvidos a Moi­sés e a Arão, conforme o Senhor tinha dito.
Êxodo 8:12-15

Ressoe o mar e tudo o que nele existe,
o mundo e os seus habitantes! Batam palmas os rios,
e juntos cantem de alegria os montes;
Salmos 98:7-8

a terceira para Harim,
a quarta para Seorim,
1 Crônicas 24:8

Mas alguns conspiraram contra ele e, por ordem do rei, apedrejaram-no até a morte no pátio do templo do Senhor.
2 Crônicas 24:21

Então o Senhor disse a Moisés: "Suba este monte da serra de Abarim e veja a terra que dei aos israelitas.
Números 27:12

Percebendo isso, ele se dirigiu à casa de Maria, mãe de João, também chamado Marcos, onde muita gente se havia reunido e estava orando. Pedro bateu à porta do alpendre, e uma serva chamada Rode veio atender. Ao reconhecer a voz de Pedro, tomada de alegria, ela correu de volta, sem abrir a porta, e exclamou: "Pedro está à porta!" Eles porém lhe disseram: "Você está fora de si!" Insistindo ela em afirmar que era Pedro, disseram-lhe: "Deve ser o anjo dele". Mas Pedro continuou batendo e, quando abriram a porta e o viram, ficaram perplexos. Mas ele, fazendo-lhes sinal para que se calassem, descreveu como o Senhor o havia tirado da prisão e disse: "Contem isso a Tiago e aos irmãos". Então saiu e foi para outro lugar. De manhã, não foi pequeno o alvoroço entre os soldados quanto ao que tinha acontecido a Pedro. Fazendo uma busca completa e não o encontrando, Herodes fez uma investigação entre os guardas e ordenou que fossem executados.
Depois Herodes foi da Judeia para Cesareia e permaneceu ali durante algum tempo. Ele estava cheio de ira contra o povo de Tiro e Sidom; contudo, eles haviam se reunido e procuravam ter uma audiência com ele. Tendo conseguido o apoio de Blasto, homem de confiança do rei, pediram paz, porque dependiam das terras do rei para obter alimento. No dia marcado, Herodes, vestindo seus trajes reais, sentou-se em seu trono e fez um discurso ao povo. Eles começaram a gritar: "É voz de deus, e não de homem".
Atos dos Apóstolos 12:12-22

filho de Abisua, filho de Fineias, filho de Eleazar, filho do sumo sacer­dote Arão.
Esdras 7:5

Isaque tinha voltado de Beer-Laai-Roi, pois habitava no Neguebe. Certa tarde, saiu ao campo para meditar. Ao erguer os olhos, viu que se aproximavam camelos. Rebeca também ergueu os olhos e viu Isaque. Ela desceu do camelo
Gênesis 24:62-64

"A terra será repartida entre eles como herança, de acordo com o número dos nomes alistados.
Números 26:53

Nenhum deles estava entre os que foram contados por Moisés e pelo sacerdote Arão quando contaram os israelitas no deserto do Sinai.
Números 26:64

E nos dias de Artaxerxes, rei da Pérsia, Bislão, Mitredate, Tabeel e o restante dos seus companheiros escreveram uma carta a Artaxer­xes. A carta foi escrita em aramaico, com caracteres aramaicos.
Esdras 4:7

Estes foram os filhos de Ladã:
Jeiel, o primeiro, Zetã e Joel,
três ao todo.
1 Crônicas 23:8

Depois usaram um cordão azul para prendê-lo na parte de cima do turbante, como o Senhor tinha ordenado a Moi­sés.
Êxodo 39:31

Contudo, dizem eles a Deus:
'Deixa-nos! Não queremos conhecer
os teus caminhos. Quem é o Todo-poderoso,
para que o sirvamos?
Que vantagem temos em orar a Deus?'
Jó 21:14-15

S­ão testemunhas de que não passarei para o lado de lá para prejudicá-lo, nem você passará para o lado de cá para preju­dicar-me. Que o Deus de Abraão, o Deus de Naor, o Deus do pai deles, julgue entre nós". Ofereceu um sacrifí­cio no monte e chamou os parentes que lá esta­vam para uma refeição. Depois de comerem, passaram a noite ali. Na manhã seguinte, Labão beijou seus netos e suas filhas e os abençoou, e depois vol­tou para a sua terra.
Gênesis 31:52-55

O primeiro filho que ela tiver levará o nome do irmão falecido, para que o seu nome não seja apagado de Israel.
Deuteronômio 25:6