Jeremias 41:10


10 Ismael tomou como prisioneiros todo o restante do povo que estava em Mispá, inclu­sive as filhas do rei, sobre os quais Nebuzaradã, o comandante da guarda imperial, havia nomea­do Gedalias, filho de Aicam, governador. Isma­el, filho de Netanias, levou-os como prisioneiros e partiu para o território de Amom.

Leia o capítulo completo: Jeremias 41

Ismael tomou como prisioneiros todo o restante do povo que estava em Mispá, inclu­sive as filhas do rei, sobre os quais Nebuzaradã, o comandante da guarda imper

Este versículo em outras versões da Bíblia

E Ismael levou cativo a todo o resto do povo que estava em Mizpá: as filhas do rei, e todo o povo que ficara em Mizpá, que Nebuzaradão, capitão da guarda, havia confiado a Gedalias, filho de Aicão; e levou-os cativos Ismael, filho de Netanias, e se foi para passar aos filhos de Amom.
-- Versão Almeida Revista e Atualizada

E Ismael levou cativo a todo o resto do povo que estava em Mispa; as filhas do rei, e todo o povo que ficara em Mispa, que Nebuzaradã, capitão da guarda, havia confiado a Gedalias, filho de Aicão, levou-os cativos Ismael, filho de Netanias; e foi-se, para passar aos filhos de Amom.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Jeremias 41:9 Jeremias 41:10 Jeremias 41:11
Quer Receber Mensagens Bíblicas?