Apocalipse 15:5-7

5 Depois disso olhei e vi que se abriu nos céus o santuário, o tabernáculo da aliança.

6 Saíram do santuário os sete anjos com as sete pragas. Eles estavam vestidos de linho puro e resplandecente e tinham cinturões de ouro ao redor do peito.

7 E um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre.

Leia o capítulo completo: Apocalipse 15

Depois disso olhei e vi que se abriu nos céus o santuário, o tabernáculo da aliança. Saíram do santuário os sete anjos com as sete pragas. Eles estavam vestidos

Esta passagem em outras versões da Bíblia

5 Depois disto olhei, e abriu-se o santuário do tabernáculo do testemunho no céu;

6 e saíram do santuário os sete anjos que tinham as sete pragas, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos, à altura do peito com cintos de ouro.

7 Um dos quatro seres viventes deu aos sete anjos sete taças de ouro, cheias da ira do Deus que vive pelos séculos dos séculos.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
Depois disto olhei, e abriu-se o santuário do tabernáculo do testemunho no céu;e saíram do santuário os sete anjos que tinham as sete pragas, vestidos de linho

5 E, depois disto, olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu.

6 E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente e cingidos com cintos de ouro pelo peito.

7 E um dos quatro animais deu aos sete anjos sete salvas de ouro, cheias da ira de Deus, que vive para todo o sempre.

Versão Almeida Revista e Corrigida
E, depois disto, olhei, e eis que o templo do tabernáculo do testemunho se abriu no céu.E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de