2 Reis 1:5-6

5 Quando os mensageiros voltaram ao rei, ele lhes perguntou: "Por que vocês voltaram?"

6 Eles responderam: "Um homem veio ao nosso encontro e nos disse: 'Voltem ao rei que os enviou e digam-lhe: Assim diz o Senhor: "Acaso não há Deus em Israel? Por que você mandou consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? Por isso você não se levantará mais dessa cama e certamente morrerá!" ' "

Leia o capítulo completo: 2 Reis 1

Esta passagem em outras versões da Bíblia

5 Os mensageiros voltaram para Acazias, que lhes perguntou: Que há, que voltastes?

6 Responderam-lhe eles: Um homem subiu ao nosso encontro, e nos disse: Ide, voltai para o rei que vos mandou, e dizei-lhe: Assim diz o Senhor: Porventura não há Deus em Israel, para que mandes consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Portanto, da cama a que subiste não descerás, mas certamente morrerás.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica

5 E os mensageiros voltaram para o rei, e ele lhes disse: Que há, que voltastes?

6 E eles lhe disseram: Um homem nos saiu ao encontro e nos disse: Ide, voltai para o rei que vos mandou e dizei-lhe: Assim diz o SENHOR: Porventura, não há Deus em Israel, para que mandes consultar a Baal-Zebube, deus de Ecrom? Portanto, da cama, a que subiste, não descerás, mas sem falta morrerás.

Versão Almeida Revista e Corrigida
2 Reis 1:4 2 Reis 1:5 2 Reis 1:6