Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.
para mostrar, nas eras que hão de vir, a incomparável riqueza de sua graça, demonstrada em sua bondade para conosco em Cristo Jesus.
Efésios 2:7
Façam-lhe sofrer tanto tormento
e tanta aflição
como a glória e o luxo a que ela se entregou.
Em seu coração
ela se vangloriava:
'Estou sentada como rainha;
não sou viúva
e jamais terei tristeza'.
Apocalipse 18:7
Mal cresce e,
antes de ser colhido, seca-se,
mais depressa que qualquer grama.
Jó 8:12
Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes.
Mateus 8:16
O Senhor disse a Caim: "Por que você está furioso? Por que se transtornou o seu rosto?
Gênesis 4:6
Você confiou em sua impiedade e disse:
'Ninguém me vê'.
Sua sabedoria e seu conhecimento a enganam
quando você diz a si mesma:
'Somente eu, e mais ninguém
além de mim'.
Isaías 47:10
Sua aparência era como um relâmpago, e suas vestes eram brancas como a neve.
Mateus 28:3
Então os olhos deles foram abertos e o reconheceram, e ele desapareceu da vista deles.
Lucas 24:31
Deem frutos que mostrem o arrependimento. E não comecem a dizer a si mesmos: 'Abraão é nosso pai'. Pois eu digo que destas pedras Deus pode fazer surgir filhos a Abraão.
Lucas 3:8
Sirvam aos seus senhores de boa vontade, como servindo ao Senhor, e não aos homens,
Efésios 6:7
Ela foi levada ao rei Xerxes, à residência real, no décimo mês, o mês de tebete, no sétimo ano do seu reinado. O rei gostou mais de Ester do que de qualquer outra mulher; ela foi favorecida por ele e ganhou sua aprovação mais do que qualquer das outras virgens. Então ele colocou nela uma coroa real e tornou-a rainha em lugar de Vasti. O rei deu um grande banquete, o banquete de Ester, para todos os seus nobres e oficiais. Proclamou feriado em todas as províncias e distribuiu presentes por sua generosidade real.
Ester 2:16-18
Essas coisas tornam o homem impuro; mas o comer sem lavar as mãos não o torna impuro."
Mateus 15:20
Toda a terra tema o Senhor;
tremam diante dele
todos os habitantes do mundo.
Salmos 33:8
Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados:
Quando o Senhor Deus fez a terra e os céus, ainda não tinha brotado nenhum arbusto no campo, e nenhuma planta havia germinado, porque o Senhor Deus ainda não tinha feito chover sobre a terra, e também não havia homem para cultivar o solo. Todavia brotava água da terra e irrigava toda a superfície do solo. Então o Senhor Deus formou o homem do pó da terra e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.
Gênesis 2:4-7
Minha mensagem e minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas em demonstração do poder do Espírito,
1 Coríntios 2:4
Assim, eu digo a vocês, e no Senhor insisto, que não vivam mais como os gentios, que vivem na inutilidade dos seus pensamentos. Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância em que estão, devido ao endurecimento do seu coração. Tendo perdido toda a sensibilidade, eles se entregaram à depravação, cometendo com avidez toda espécie de impureza. Todavia, não foi isso que vocês aprenderam de Cristo. De fato, vocês ouviram falar dele, e nele foram ensinados de acordo com a verdade que está em Jesus. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, a serem renovados no modo de pensar e a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade. Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo. "Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigúem a sua ira antes que o sol se ponha e não deem lugar ao Diabo.
Efésios 4:17-27
Mas agora, morrendo para aquilo que antes nos prendia, fomos libertados da Lei, para que sirvamos conforme o novo modo do Espírito, e não segundo a velha forma da Lei escrita.
Romanos 7:6
Irmãos, eu declaro a vocês que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus nem o que é perecível pode herdar o imperecível.
1 Coríntios 15:50
Vejam sobre os montes
os pés do que anuncia boas notícias
e proclama a paz!
Celebre as suas festas, ó Judá,
e cumpra os seus votos.
Nunca mais o perverso a invadirá;
ele será completamente destruído.
Naum 1:15
" 'De que maneira?', perguntou o Senhor.
"Ele respondeu: 'Irei e serei um espírito mentiroso na boca de todos os profetas do rei'.
"Disse o Senhor: 'Você conseguirá enganá-lo; vá e engane-o'.
1 Reis 22:22
Escutem! É o meu amado!
Vejam! Aí vem ele,
saltando pelos montes,
pulando sobre as colinas.
Cânticos 2:8
pois como o capim logo secarão,
como a relva verde logo murcharão.
Salmos 37:2
"Contudo, não pensem que eu os acusarei perante o Pai. Quem os acusa é Moisés, em quem estão as suas esperanças.
João 5:45
Quando os homens
forem humilhados
e você disser: 'Levanta-os!',
ele salvará o abatido.
Jó 22:29
O menino Samuel ministrava perante o Senhor, sob a direção de Eli; naqueles dias raramente o Senhor falava, e as visões não eram frequentes.
1 Samuel 3:1
Continuou ele: "Digo a verdade: Nenhum profeta é aceito em sua terra.
Lucas 4:24
Vestiram-no com um manto de púrpura, depois fizeram uma coroa de espinhos e a colocaram nele.
Marcos 15:17
"Um pouco de fermento leveda toda a massa."
Gálatas 5:9
Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação.
Romanos 5:11
Davi e todos os israelitas iam cantando e dançando perante o Senhor, ao som de todo tipo de instrumentos de pinho: harpas, liras, tamborins, chocalhos e címbalos.
2 Samuel 6:5