Versículos Bíblicos


Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.

Mica, Reobe, Hasabias,
Neemias 10:11

No lado sul, ao longo da parede do pátio externo, adjacentes ao pátio do templo e no lado oposto do muro externo, havia quartos
Ezequiel 42:10

Agonize, ó pinheiro,
porque o cedro caiu
e as majestosas árvores
foram devastadas.
Agonizem, carvalhos de Basã,
pois a floresta densa
está sendo derrubada.
Zacarias 11:2

Vejam! Um rei reinará com retidão,
e príncipes governarão com justiça. Cada homem será como um esconderijo
contra o vento
e um abrigo contra a tempestade,
como correntes de água numa terra seca
e como a sombra de uma grande rocha
no deserto. Então os olhos dos que veem
não mais estarão fechados,
e os ouvidos dos que ouvem escutarão.
Isaías 32:1-3

Há também duas oliveiras junto ao recipiente, uma à direita e outra à esquerda.
Zacarias 4:3

Apresentem os seus holocaustos colocando-os no altar do Senhor, o seu Deus, tanto a carne quanto o sangue. O sangue dos seus sacrifícios será derramado ao lado do altar do Senhor, o seu Deus, mas vocês poderão comer a carne.
Deuteronômio 12:27

Alguma vez a madeira dela é usada para fazer algo útil? Alguém faz suportes com ela para neles pendurar coisas?
Ezequiel 15:3

Disse-lhe ainda a mulher: "Permite que a tua serva fale mais uma coisa ao rei, meu se­nhor".
"Fale", respondeu ele.
2 Samuel 14:12

Eu sou o Senhor, o Deus de vocês, que os tirou da terra do Egito para dar a vocês a terra de Canaã e para ser o seu Deus.
Levítico 25:38

Abisai, filho de Zeruia, derrotou dezoito mil edomitas no vale do Sal.
1 Crônicas 18:12

Hazael, rei da Síria, oprimiu os israelitas durante todo o reinado de Jeoacaz.
2 Reis 13:22

Diga à rebelde nação de Israel: Assim diz o Soberano, o Senhor: Já bastam suas práticas repugnantes, ó nação de Israel!
Ezequiel 44:6

Assim, quando Pedro subiu a Jerusalém, os que eram do partido dos circuncisos o criticavam, dizendo:
Atos dos Apóstolos 11:2

Cantem ao Senhor com ações de graças;
ao som da harpa façam música
para o nosso Deus. Ele cobre o céu de nuvens,
concede chuvas à terra
e faz crescer a relva nas colinas.
Salmos 147:7-8

Então o rei de Israel chamou um dos seus oficiais e disse: "Traga Micaías, filho de Inlá, imediatamente".
1 Reis 22:9

da tribo de Simeão, 7.100 guerreiros prontos para o combate;
1 Crônicas 12:25

Davi foi para lá, em obediência à palavra que Gade havia falado em nome do Senhor.
1 Crônicas 21:19

Mas Araúna disse a Davi: "Considera-o teu! Que o meu rei e senhor faça dele o que desejar. Eu darei os bois para os holocaustos, o debulhador para servir de lenha e o trigo para a oferta de cereal. Tudo isso eu dou a ti".
1 Crônicas 21:23

Zabade gerou Eflal, Eflal gerou Obede,
1 Crônicas 2:37

A terra foi despedaçada,
está destruída,
totalmente abalada!
Isaías 24:19

Acrescenta-lhes pecado sobre pecado;
não os deixes alcançar a tua justiça.
Salmos 69:27

Baruque leu a todo o povo as palavras de Jeremias escritas no rolo. Ele as leu no templo do Senhor, da sala de Gemarias, filho do secretário Safã. A sala ficava no pátio superior, na porta Nova do templo.
Jeremias 36:10

Ou, se alguém tiver nas mãos uma pedra que possa matar e ferir uma pessoa de modo que ela morra, é assassino; o assassino terá que ser executado.
Números 35:17

e levou Arão e seus filhos à frente e mandou-os banhar-se com água;
Levítico 8:6

Naquela ocasião, Jeroboão saiu de Jerusalém, e Aías, o profeta de Siló, que estava usando uma capa nova, encontrou-se com ele no caminho. Os dois estavam sozinhos no campo,
1 Reis 11:29

O faraó mandou chamar José, que foi trazido depressa do cala­bouço. Depois de se barbear e trocar de roupa, apresentou-se ao faraó. O faraó disse a José: "Tive um sonho que ninguém consegue interpre­tar. Mas ouvi falar que você, ao ouvir um sonho, é capaz de interpretá-lo". Respondeu-lhe José: "Isso não depende de mim, mas Deus dará ao faraó uma resposta favorável". Então o faraó contou o sonho a José: "Sonhei que estava em pé, à beira do Nilo, quan­do saíram do rio sete vacas, belas e gor­das, que começaram a pastar entre os juncos. De­pois saíram outras sete, raquíticas, muito feias e magras. Nunca vi vacas tão feias em toda a terra do Egito. As vacas magras e feias co­meram as sete vacas gordas que tinham apareci­do primeiro. Mes­mo depois de havê-las comi­do, não parecia que o tivessem feito, pois conti­nuavam tão magras como antes. Então acordei. "Depois tive outro sonho. Vi sete espi­gas de cereal, cheias e boas, que cresciam num mesmo pé. Depois delas, brotaram outras sete, murchas e mirradas, ressequidas pelo vento les­te. As espigas magras engoliram as sete espi­gas boas. Contei isso aos magos, mas ninguém foi capaz de explicá-lo". "O faraó teve um único sonho", disse-lhe José. "Deus revelou ao faraó o que ele está para fazer. As sete vacas boas são sete anos, e as sete espigas boas são também sete anos; trata-se de um único sonho. As sete vacas magras e feias que surgiram depois das outras, e as sete espigas mirradas, quei­madas pelo vento leste, são sete anos. Serão sete anos de fome. "É exatamente como eu disse ao faraó: Deus mostrou ao faraó aquilo que ele vai fazer. Sete anos de muita fartura estão para vir sobre toda a terra do Egito, mas depois virão sete anos de fome. Então todo o tempo de fartura será esquecido, pois a fome arruinará a terra. A fome que virá depois será tão rigorosa que o tempo de fartura não será mais lembrado na terra. O sonho veio ao faraó duas vezes porque a ques­tão já foi decidida por Deus, que se apres­sa em realizá-la. "Procure agora o faraó um homem crite­rioso e sábio e ponha-o no comando da terra do Egito. O faraó também deve estabelecer supervisores para recolher um quin­to da colheita do Egito durante os sete anos de fartura. Eles deverão recolher o que puderem nos anos bons que virão e fazer estoques de trigo que, sob o controle do faraó, serão armazenados nas cida­des. Esse estoque servirá de reserva para os sete anos de fome que virão sobre o Egito, para que a terra não seja arrasada pela fome." O plano pareceu bom ao faraó e a todos os seus conselheiros.
Gênesis 41:14-37

Zadoque também estava lá e com ele todos os levitas que carregavam a arca da aliança de Deus; Abiatar também estava lá. Puseram no chão a arca de Deus até que todo o povo saísse da cidade.
2 Samuel 15:24

Provocaram a ira de Deus
junto às águas de Meribá;
e, por causa deles, Moisés foi castigado;
Salmos 106:32

No sétimo dia do quinto mês do décimo nono ano do reinado de Nabucodonosor, rei da Babilônia, Nebuzaradã, comandante da guarda imperial, conselheiro do rei da Babilônia, foi a Jerusalém.
2 Reis 25:8

de Arodi, o clã arodita;
de Areli, o clã arelita.
Números 26:17