Jeremias 44:12


12 Tomarei o remanescente de Judá, que decidiu partir e residir no Egito, e todos morre­rão no Egito. Cairão pela espada ou pela fome; desde o menor até o maior, morrerão pela espada ou pela fome. Eles se tornarão objeto de maldi­ção e de pavor, de desprezo e de afronta.

Leia o capítulo completo: Jeremias 44

Tomarei o remanescente de Judá, que decidiu partir e residir no Egito, e todos morre­rão no Egito. Cairão pela espada ou pela fome; desde o menor até o maior, m

Este versículo em outras versões da Bíblia

E tomarei os que restam de Judá, os quais puseram o seu rosto para entrar na terra do Egito, a fim de lá peregrinarem, e todos eles serão consumidos; na terra do Egito cairão; à espada, e de fome serão consumidos; desde o menor até o maior morrerão à espada e de fome; e tornar-se-ão um espetáculo de execração, de espanto, de maldição e de opróbrio.
-- Versão Almeida Revista e Atualizada

E tomarei o resto de Judá, que pôs o rosto para entrar na terra do Egito, a fim de lá peregrinar; e ele será todo consumido na terra do Egito; cairá à espada e de fome morrerá; consumir-se-ão, desde o menor até ao maior; à espada e à fome morrerão e serão uma execração, e um espanto, e uma maldição, e um opróbrio.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Quer Receber Mensagens Bíblicas?