Esdras 10:14


14 Que os nossos líderes decidam por toda a assem­bleia. Depois, que cada homem de nossas cidades que se casou com mulher estrangeira venha numa data marcada, acompanhado dos líderes e juízes de cada cidade, para que se afaste de nós o furor da ira de nosso Deus por causa desse pecado".

Leia o capítulo completo: Esdras 10

Que os nossos líderes decidam por toda a assem­bleia. Depois, que cada homem de nossas cidades que se casou com mulher estrangeira venha numa data marcada, acom

Este versículo em outras versões da Bíblia

Ponham-se os nossos oficiais por toda a congregação, e todos os que em nossas cidades casaram com mulheres estrangeiras venham em tempos apontados, e com eles os anciãos e juízes de cada cidade, até que se desvie de nós o ardor da ira do nosso Deus no tocante a este negócio.
-- Versão Almeida Revista e Atualizada

Ora, ponham-se os nossos príncipes, por toda a congregação, sobre este negócio; e todos os que, em nossas cidades, casaram com mulheres estranhas venham em tempos apontados, e com eles os anciãos de cada cidade, e os seus juízes, até que desviemos de nós o ardor da ira do nosso Deus, por esta causa.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Esdras 10:13 Esdras 10:14 Esdras 10:15
Quer Receber Mensagens Bíblicas?