2 Crônicas 31:1


1 Quando a festa acabou, os israelitas saíram pelas cidades de Judá e despedaçaram as pedras sagradas e derrubaram os postes sagrados. Eles des­truíram os altares idólatras em todo o Judá e Benjamim, e em Efra­im e Manassés. Depois de destruírem tudo, voltaram para as suas cidades, cada um para a sua propriedade.

Leia o capítulo completo: 2 Crônicas 31

Quando a festa acabou, os israelitas saíram pelas cidades de Judá e despedaçaram as pedras sagradas e derrubaram os postes sagrados. Eles des­truíram os altares

Este versículo em outras versões da Bíblia

Acabado tudo isso, todos os israelitas que ali estavam saíram às cidades de Judá e despedaçaram as colunas, cortaram os aserins, e derrubaram os altos e altares por toda a Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até os destruírem de todo. Depois voltaram todos os filhos de Israel para as suas cidades, cada um para sua possessão.
-- Versão Almeida Revista e Atualizada

E, acabando tudo isso, todos os israelitas que ali se achavam saíram às cidades de Judá e quebraram as estátuas, cortaram os bosques e derribaram os altos e altares por todo o Judá e Benjamim, como também em Efraim e Manassés, até que tudo destruíram; então, tornaram todos os filhos de Israel, cada um para sua possessão, para as cidades deles.
-- Versão Almeida Revista e Corrigida

Quer Receber Mensagens Bíblicas?