Versículos de Pai Nosso


Pai Nosso na Bíblia

e conduziu todo o seu rebanho, junto com todos os bens que havia acumulado em Padã-Arã, para ir à terra de Canaã, à casa de seu pai, Isaque.
Gênesis 31:18

Enquanto Labão tinha saído para tosquiar suas ovelhas, Raquel roubou de seu pai os ídolos do clã.
Gênesis 31:19

Te­nho poder para prejudicá-los; mas, na noite pas­sada, o Deus do pai de vocês me advertiu: 'Cuidado! Não diga nada a Jacó, não lhe faça promessas nem ameaças'.
Gênesis 31:29

Agora, se você partiu porque tinha saudade da casa de seu pai, por que roubou meus deuses?"
Gênesis 31:30

Raquel disse ao pai: "Não se irrite, meu se­nhor, por não poder me levantar em sua pre­sença, pois estou com o fluxo das mulhe­res". Ele procurou os ídolos, mas não os encontrou.
Gênesis 31:35

Se o Deus de meu pai, o Deus de Abraão, o Temor de Isaque, não esti­vesse comigo, certa­mente você me despediria de mãos vazias. Mas Deus viu o meu sofrimento e o trabalho das minhas mãos e, na noite passada, ele manifestou a sua decisão".
Gênesis 31:42

Disse ainda Labão a Jacó: "Aqui estão este monte de pedras e esta coluna que coloquei entre mim e você.
Então Jacó fez um juramento em nome do Temor de seu pai, Isaque.
Gênesis 31:51

Que o Deus de Abraão, o Deus de Naor, o Deus do pai deles, julgue entre nós".
Gênesis 31:53

Então Jacó orou: "Ó Deus de meu pai Abraão, Deus de meu pai Isaque, ó Senhor que me disseste: 'Volte para a sua terra e para os seus parentes e eu o farei prosperar';
Gênesis 32:9

Por cem peças de prata comprou dos filhos de Hamor, pai de Siquém, a parte do campo onde tinha armado acampamento.
Gênesis 33:19

Por isso Siquém foi dizer a Hamor, seu pai: "Consiga-me aquela moça para que seja minha mulher".
Gênesis 34:4

Então Hamor, pai de Siquém, foi conver­sar com Jacó.
Gênesis 34:6

Então Siquém disse ao pai e aos irmãos de Diná: "Concedam-me este favor, ­e eu lhes darei o que me pedirem.
Gênesis 34:11

Os filhos de Jacó, porém, respon­deram com falsidade a Siquém e a seu pai, Hamor, por ter Siquém desonrado Diná, a irmã deles.
Gênesis 34:13

Da­remos nosso consentimento a vocês com uma condição: que vocês se tornem como nós, circuncidando todos os do sexo masculino.
Gênesis 34:15

O jovem, que era o mais respeitado de todos os da casa de seu pai, não demorou em cumprir o que pediram, porque realmente gostava da filha de Jacó.
Gênesis 34:19

Lembrem-se de que os seus rebanhos, os seus bens e todos os seus outros animais passarão a ser nossos. Aceitemos então a condição para que se estabeleçam em nosso meio".
Gênesis 34:23

Já a ponto de sair-lhe a vida, quan­do estava morrendo, deu ao filho o nome de Benoni. Mas o pai deu-lhe o nome de Benja­mim.
Gênesis 35:18

Na época em que Israel vivia naquela região, Rúben deitou-se com Bila, concubina de seu pai. E Israel ficou sabendo disso.
Jacó teve doze filhos:
Gênesis 35:22

Depois Jacó foi visitar seu pai Isaque em Man­re, perto de Quiriate-Arba, que é Hebrom, onde Abraão e Isaque tinham morado.
Gênesis 35:27

Este é o registro da descendência de Esaú, pai dos edomitas, nos montes de Seir.
Gênesis 36:9

Estes foram os filhos de Zibeão:
Aiá e Aná. Foi esse Aná que descobriu as fontes de águas quentes no deserto, quan­do levava para pastar os jumentos de Zibeão, seu pai.
Gênesis 36:24

Jacó habitou na terra de Canaã, onde seu pai tinha vivido como estrangeiro.
Gênesis 37:1

Esta é a história da família de Jacó:
Quando José tinha dezessete anos, pastoreava os rebanhos com os seus irmãos. Ajudava os filhos de Bila e os filhos de Zilpa, mulheres de seu pai; e contava ao pai a má fama deles.
Gênesis 37:2

Quando os seus irmãos viram que o pai gostava mais dele do que de qualquer outro filho, odiaram-no e não conse­guiam falar com ele amigavelmente.
Gênesis 37:4

Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você?"
Gênesis 37:10

Assim seus irmãos tiveram ciúmes dele; o pai, no entanto, refletia naquilo.
Gênesis 37:11

Os irmãos de José tinham ido cuidar dos rebanhos do pai, perto de Siquém,
Gênesis 37:12

Disse-lhe o pai: "Vá ver se está tudo bem com os seus irmãos e com os rebanhos, e traga-me notícias". Jacó o enviou quando estava no vale de He­brom.
Mas José se perdeu quando se aproximava de Si­quém;
Gênesis 37:14

E acrescentou: "Não derramem sangue. Joguem-no naquele poço no deserto, mas não toquem nele". Rúben propôs isso com a inten­ção de livrá-lo e levá-lo de volta ao pai.
Gênesis 37:22

Quer Receber Mensagens Bíblicas?