Você está enfrentando algum problema que parece gigante? Você não acha solução nem tem força para vencer o problema? Não desespere! Existe alguém que tem poder para lhe ajudar.

Jesus lhe ama e quer lhe ajudar a vencer os problemas. Se você precisa de ajuda, reconheça que você precisa que Jesus lhe salve e deixe-o entrar em sua vida. Ele tem poder para mudar a situação.

Veja como o poder de Deus é maior que os problemas:

1. Poder sem limites

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus". Marcos 10:27

Não há limites para o que Deus pode fazer! Ele consegue criar mundos inteiros apenas com suas palavras! Você pode ser fraco mas Deus é forte. Não existe nenhum problema que Deus não consegue resolver. Em vez de confiar em sua capacidade limitada para resolver os problemas, confie na força de Deus.

2. Proteção do perigo

Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem. Salmos 23:4

Em muitas situações, os problemas são como caminhar por um vale escuro, cheio de perigos, onde você não consegue ver a saída. Mesmo quando você enfrenta grandes problemas, Deus está do seu lado para lhe proteger do perigo. Ele guia e ajuda a sair dos problemas.

3. Vitória garantida

Filhinhos, vocês são de Deus e os venceram, porque aquele que está em vocês é maior do que aquele que está no mundo. 1 João 4:4

Deus é maior que todos os inimigos! Em Jesus você já venceu.

Nesse momento, os problemas podem parecer não ter fim mas Deus promete vitória. Não desista! Fique firme em Jesus e ele vai lhe dar uma solução. Deus é fiel. Ele não lhe vai abandonar.

Nosso Deus é muito maior que qualquer problema!