Versículos Bíblicos mais bonitos e mais conhecidos. Passagens mais lidas da Bíblia.
Já tínhamos dito a você no Egito: 'Deixe-nos em paz! Seremos escravos dos egípcios!' Antes ser escravos dos egípcios do que morrer no deserto!"
Êxodo 14:12
Depois de um longo tempo, no terceiro ano da seca, a palavra do Senhor veio a Elias: "Vá apresentar-se a Acabe, pois enviarei chuva sobre a terra".
1 Reis 18:1
"Acontecerá exatamente assim no dia em que o Filho do homem for revelado.
Lucas 17:30
que também nos falou do amor que vocês têm no Espírito.
Colossenses 1:8
Jacó partiu de Berseba e foi para Harã.
Gênesis 28:10
afrontando-o com arrogância,
com um escudo grosso e resistente.
Jó 15:26
Todos os reis amorreus que habitavam a oeste do Jordão e todos os reis cananeus que viviam ao longo do litoral souberam como o Senhor tinha secado o Jordão diante dos israelitas até que tivéssemos atravessado. Por isso, desanimaram-se e perderam a coragem de enfrentar os israelitas.
Josué 5:1
Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma". Elias olhou ao redor e ali, junto à sua cabeça, havia um pão assado sobre brasas quentes e um jarro de água. Ele comeu, bebeu e deitou-se de novo. O anjo do Senhor voltou, tocou nele e disse: "Levante-se e coma, pois a sua viagem será muito longa".
1 Reis 19:5-7
Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei. Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado. "Tenho ainda muito que dizer, mas vocês não o podem suportar agora. Mas, quando o Espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e anunciará a vocês o que está por vir. Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês. Tudo o que pertence ao Pai é meu. Por isso eu disse que o Espírito receberá do que é meu e o tornará conhecido a vocês.
João 16:7-15
Pois veio João Batista, que jejua e não bebe vinho, e vocês dizem: 'Ele tem demônio'.
Lucas 7:33
"Quando eu os chamei, não me deram ouvidos; por isso, quando eles me chamarem, também não os ouvirei", diz o Senhor dos Exércitos.
Zacarias 7:13
E ele fez o que o Senhor lhe tinha dito. Foi para o riacho de Querite, a leste do Jordão, e ficou lá.
1 Reis 17:5
Acabe convocou Obadias, o responsável por seu palácio, homem que temia muito o Senhor.
1 Reis 18:3
" 'Não darás falso testemunho contra o teu próximo.
Deuteronômio 5:20
Onde quer que o apanhe, joga-o no chão. Ele espuma pela boca, range os dentes e fica rígido. Pedi aos teus discípulos que expulsassem o espírito, mas eles não conseguiram".
Marcos 9:18
E esse não foi o único caso; também os filhos de Rebeca tiveram um mesmo pai, nosso pai Isaque.
Romanos 9:10
Quando ouviram que lhes falava em aramaico, ficaram em absoluto silêncio.
Então Paulo disse:
Atos dos Apóstolos 22:2
Avim, Pará, Ofra,
Josué 18:23
Mas no sétimo ano a terra terá um sábado de descanso, um sábado dedicado ao Senhor. Não semeiem as suas lavouras nem aparem as suas vinhas.
Levítico 25:4
Ele se levantou e partiu. No caminho encontrou um eunuco etíope, um oficial importante, encarregado de todos os tesouros de Candace, rainha dos etíopes. Esse homem viera a Jerusalém para adorar a Deus e,
Atos dos Apóstolos 8:27
Assim vocês tratarão essas nações: derrubem os seus altares, quebrem as suas colunas sagradas, cortem os seus postes sagrados e queimem os seus ídolos.
Deuteronômio 7:5
Ele pensava que seus irmãos compreenderiam que Deus o estava usando para salvá-los, mas eles não o compreenderam.
Atos dos Apóstolos 7:25
Pois o mandamento é lâmpada,
a instrução é luz,
e as advertências da disciplina
são o caminho que conduz à vida; eles o protegerão da mulher imoral,
e dos falsos elogios da mulher leviana.
Provérbios 6:23-24
Mas Eliú, filho de Baraquel, de Buz, da família de Rão, indignou-se muito contra Jó, porque este se justificava diante de Deus.
Jó 32:2
O rei do Egito ordenou às parteiras dos hebreus, que se chamavam Sifrá e Puá:
Êxodo 1:15
assim diz o Senhor dos Exércitos: "Eu os castigarei. Seus jovens morrerão à espada; seus filhos e suas filhas, de fome.
Jeremias 11:22
Vejam! Os seus heróis gritam nas ruas;
os embaixadores da paz
choram amargamente.
Isaías 33:7
Então Josué e todo o exército se prepararam para atacar a cidade de Ai. Ele escolheu trinta mil dos seus melhores homens de guerra e os enviou de noite
Josué 8:3
Mas o Senhor fortaleceu
os adversários de Rezim para atacá-los
e incitou contra eles os seus inimigos.
Isaías 9:11
Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas, se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal. Portanto, é necessário que sejamos submissos às autoridades, não apenas por causa da possibilidade de uma punição, mas também por questão de consciência.
Romanos 13:4-5