Ezequiel 4:6-7

6 "Terminado esse prazo, deite-se sobre o seu lado direito e carregue a iniquidade da nação de Judá,

7 durante quarenta dias, tempo que eu determinei para você, um dia para cada ano. Olhe para o cerco de Jerusalém e, com braço desnudo, profetize contra ela.

Leia o capítulo completo: Ezequiel 4

"Terminado esse prazo, deite-se sobre o seu lado direito e carregue a iniquidade da nação de Judá, durante quarenta dias, tempo que eu determinei para você, um

Esta passagem em outras versões da Bíblia

6 E quando tiveres cumprido estes dias, deitar-te-ás sobre o teu lado direito, e levarás a iniqüidade da casa de Judá; quarenta dias te dei, cada dia por um ano.

7 Dirigirás, pois, o teu rosto para o cerco de Jerusalém, com o teu braço descoberto; e profetizarás contra ela.

Versão Almeida Revisada Imprensa Bíblica
E quando tiveres cumprido estes dias, deitar-te-ás sobre o teu lado direito, e levarás a iniqüidade da casa de Judá; quarenta dias te dei, cada dia por um ano.D

6 E, quando cumprires estes, tornar-te-ás a deitar sobre o teu lado direito e levarás a maldade da casa de Judá quarenta dias; um dia te dei para cada ano.

7 Dirigirás, pois, o rosto para o cerco de Jerusalém com o teu braço descoberto e profetizarás contra ela.

Versão Almeida Revista e Corrigida
E, quando cumprires estes, tornar-te-ás a deitar sobre o teu lado direito e levarás a maldade da casa de Judá quarenta dias; um dia te dei para cada ano.Dirigir
Ezequiel 4:5 Ezequiel 4:6 Ezequiel 4:7