Versículos de Jesus Cristo

Em toda a história, nunca houve e nunca haverá alguém como Jesus Cristo. Ele é tão importante e foi tão influente que o próprio tempo cronológico é dividido antes e depois d'Ele.

Só através de Jesus é possível receber perdão dos pecados e ter acesso a Deus. Um dia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.

Por muito que se escreva sobre Jesus, é possível chegar à conclusão que não há palavras suficientes que consigam descrever o Seu amor, glória e esplendor.

Passagens e versículos bíblicos:

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

João 14:6

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;

João 11:25

Pois há um só Deus
e um só mediador
entre Deus e os homens:
o homem Cristo Jesus,

1 Timóteo 2:5

No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus.

João 1:1

Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.

Hebreus 4:14-15

Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo.

Hebreus 2:17

Pois em Cristo habita corporalmente toda a plenitude da divindade,

Colossenses 2:9

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.

Gálatas 2:20

"Não tenham medo", disse ele. "Vocês estão procurando Jesus, o Nazareno, que foi crucificado. Ele ressuscitou! Não está aqui. Vejam o lugar onde o haviam posto.

Marcos 16:6

Vi os céus abertos e diante de mim um cavalo branco, cujo cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro. Ele julga e guerreia com justiça. Seus olhos são como chamas de fogo, e em sua cabeça há muitas coroas e um nome que só ele conhece, e ninguém mais. Está vestido com um manto tingido de sangue, e o seu nome é Palavra de Deus. Os exércitos dos céus o seguiam, vestidos de linho fino, branco e puro, e montados em cavalos brancos. De sua boca sai uma espada afiada, com a qual ferirá as nações. "Ele as governará com cetro de ferro." Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus todo-poderoso. Em seu manto e em sua coxa está escrito este nome:
REI DOS REISE SENHOR DOS SENHORES.

Apocalipse 19:11-16

Quer Receber Mensagens Bíblicas?