Versículos de Comunhão

Compartilhar no Facebook

Comunhão na Bíblia

"Façam-me um altar de terra e nele sacrifiquem-me os seus holocaustos e as suas ofertas de comunhão, as suas ovelhas e os seus bois. Onde quer que eu faça celebrar o meu nome, virei a vocês e os abençoarei.
Êxodo 20:24

Em seguida, enviou jovens israelitas, que ofereceram holocaustos e novi­lhos como sacrifícios de comunhão ao Senhor.
Êxodo 24:5

Na manhã seguinte, ofereceram holocaustos e sacrifícios de comunhão. O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra.
Êxodo 32:6

"Quando a oferta de alguém for sacri­fício de comunhão, assim se fará: se oferecer um animal do gado - seja macho seja fêmea -, apre­sentará ao Senhor um animal sem defeito.
Levítico 3:1

Desse sacrifí­cio de comunhão, oferta preparada no fogo, ele trará ao Senhor toda a gordura que cobre as vísceras e está ligada a elas,
Levítico 3:3

"Se oferecer um animal do rebanho como sacrifício de comunhão ao Senhor, trará um macho ou uma fêmea sem defeito.
Levítico 3:6

Desse sacrifício de comunhão, oferta preparada no fogo, ele trará ao ­Senhor a gor­dura, tanto a da cauda gorda cortada rente à espinha, como toda a gordura que cobre as vís­ceras e está ligada a elas,
Levítico 3:9

como se retira a gordura do boi sacrificado como oferta de comunhão. En­tão o sacerdote queimará essas partes no altar dos holocaustos.
Levítico 4:10

Queimará toda a gordura no altar, como queimou a gordura do sacrifício de comunhão. Assim o sacerdote fará propiciação pelo pecado do líder, e este será perdoado.
Levítico 4:26

Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acres­centará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofer­tas de comunhão.
Levítico 6:12

"Esta é a regulamentação da oferta de comunhão que pode ser apresentada ao Senhor:
Levítico 7:11

Com sua oferta de comunhão por gratidão, apre­sentará uma oferta que inclua bolos com fermento.
Levítico 7:13

De ca­da oferta trará uma contribuição ao Senhor, que será dada ao sacerdote que asperge o sangue das ofertas de comunhão.
Levítico 7:14

A carne da sua ofer­ta de comunhão por gratidão será comida no dia em que for oferecida; nada poderá sobrar até o ama­nhecer.
Levítico 7:15

Se a carne da oferta de comunhão for comida ao terceiro dia, ela não será aceita. A oferta não será atribuída àque­le que a ofereceu, pois a car­ne estará estragada; e quem dela comer sofrerá as consequências da sua iniquidade.
Levítico 7:18

Mas, se alguém que, estando impuro, comer da carne da ofer­ta de comunhão que pertence ao Senhor, será elimi­nado do meio do seu povo.
Levítico 7:20

Se alguém tocar em alguma coisa impura - seja impureza huma­na, seja de animal, seja qualquer outra coisa impura e proibida - e comer da carne da oferta de comunhão que pertence ao Senhor, será eliminado do meio do seu povo".
Levítico 7:21

"Di­ga aos israelitas: Todo aquele que trouxer sacri­fício de comunhão ao Senhor terá que dedicar parte dele ao Senhor.
Levítico 7:29

Vocês deverão dar a coxa direita das ofertas de comunhão ao sacerdote como contribuição.
Levítico 7:32

O descendente de Arão que oferecer o sangue e a gordura da oferta de comunhão receberá a coxa direita como porção.
Levítico 7:33

1 2 3 4 5   Próxima >
Mensagens Bíblicas por Email: