Versículos de Comunhão

Compartilhar no Facebook

Comunhão na Bíblia

Por isso, exortem-se e edifiquem-se uns aos outros, como de fato vocês estão fazendo.
1 Tessalonicenses 5:11
Compartilhar no Facebook

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia.
Hebreus 10:25
Compartilhar no Facebook

É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas. Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se! E, se dois dormirem juntos,
vão manter-se aquecidos.
Como, porém,
manter-se aquecido sozinho? Um homem sozinho pode ser vencido,
mas dois conseguem defender-se.
Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade.
Eclesiastes 4:9-12
Compartilhar no Facebook

Proclamamos o que vimos e ouvimos para que vocês também tenham comunhão conosco. Nossa comunhão é com o Pai e com seu Filho Jesus Cristo.
1 João 1:3
Compartilhar no Facebook

Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
Gálatas 6:2
Compartilhar no Facebook

Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum. Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em casa e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.
Atos dos Apóstolos 2:44-47
Compartilhar no Facebook

isto é, para que eu e vocês sejamos mutuamente encorajados pela fé.
Romanos 1:12
Compartilhar no Facebook

Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé.
Gálatas 6:10
Compartilhar no Facebook

Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3:16
Compartilhar no Facebook

"Um novo mandamento dou a vocês: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros".
João 13:34-35
Compartilhar no Facebook

eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.
João 17:23
Compartilhar no Facebook

Outros Versículos encontrados:

"Façam-me um altar de terra e nele sacrifiquem-me os seus holocaustos e as suas ofertas de comunhão, as suas ovelhas e os seus bois. Onde quer que eu faça celebrar o meu nome, virei a vocês e os abençoarei.
Êxodo 20:24

Em seguida, enviou jovens israelitas, que ofereceram holocaustos e novi­lhos como sacrifícios de comunhão ao Senhor.
Êxodo 24:5

Na manhã seguinte, ofereceram holocaustos e sacrifícios de comunhão. O povo se assentou para comer e beber, e levantou-se para se entregar à farra.
Êxodo 32:6

"Quando a oferta de alguém for sacri­fício de comunhão, assim se fará: se oferecer um animal do gado - seja macho seja fêmea -, apre­sentará ao Senhor um animal sem defeito.
Levítico 3:1

Desse sacrifí­cio de comunhão, oferta preparada no fogo, ele trará ao Senhor toda a gordura que cobre as vísceras e está ligada a elas,
Levítico 3:3

"Se oferecer um animal do rebanho como sacrifício de comunhão ao Senhor, trará um macho ou uma fêmea sem defeito.
Levítico 3:6

Desse sacrifício de comunhão, oferta preparada no fogo, ele trará ao ­Senhor a gor­dura, tanto a da cauda gorda cortada rente à espinha, como toda a gordura que cobre as vís­ceras e está ligada a elas,
Levítico 3:9

como se retira a gordura do boi sacrificado como oferta de comunhão. En­tão o sacerdote queimará essas partes no altar dos holocaustos.
Levítico 4:10

Queimará toda a gordura no altar, como queimou a gordura do sacrifício de comunhão. Assim o sacerdote fará propiciação pelo pecado do líder, e este será perdoado.
Levítico 4:26

Mantenha-se aceso o fogo no altar; não deve ser apagado. Toda manhã o sacerdote acres­centará lenha, arrumará o holocausto sobre o fogo e queimará sobre ele a gordura das ofer­tas de comunhão.
Levítico 6:12

"Esta é a regulamentação da oferta de comunhão que pode ser apresentada ao Senhor:
Levítico 7:11

Com sua oferta de comunhão por gratidão, apre­sentará uma oferta que inclua bolos com fermento.
Levítico 7:13

De ca­da oferta trará uma contribuição ao Senhor, que será dada ao sacerdote que asperge o sangue das ofertas de comunhão.
Levítico 7:14

A carne da sua ofer­ta de comunhão por gratidão será comida no dia em que for oferecida; nada poderá sobrar até o ama­nhecer.
Levítico 7:15

Se a carne da oferta de comunhão for comida ao terceiro dia, ela não será aceita. A oferta não será atribuída àque­le que a ofereceu, pois a car­ne estará estragada; e quem dela comer sofrerá as consequências da sua iniquidade.
Levítico 7:18

Mas, se alguém que, estando impuro, comer da carne da ofer­ta de comunhão que pertence ao Senhor, será elimi­nado do meio do seu povo.
Levítico 7:20

Se alguém tocar em alguma coisa impura - seja impureza huma­na, seja de animal, seja qualquer outra coisa impura e proibida - e comer da carne da oferta de comunhão que pertence ao Senhor, será eliminado do meio do seu povo".
Levítico 7:21

"Di­ga aos israelitas: Todo aquele que trouxer sacri­fício de comunhão ao Senhor terá que dedicar parte dele ao Senhor.
Levítico 7:29

Vocês deverão dar a coxa direita das ofertas de comunhão ao sacerdote como contribuição.
Levítico 7:32

O descendente de Arão que oferecer o sangue e a gordura da oferta de comunhão receberá a coxa direita como porção.
Levítico 7:33

Das ofer­tas de comunhão dos israelitas, tomei o peito que é movido ritualmente e a coxa que é ofer­tada, e os dei ao sacerdote Arão e a seus descendentes por decreto perpétuo para os israelitas".
Levítico 7:34

Essa é a regulamentação acerca do holocausto, da oferta de cereal, da oferta pelo pecado, da oferta pela culpa, da oferta de orde­nação e da oferta de comunhão.
Levítico 7:37

e um boi e um carneiro para oferta de comunhão, para os sacrificar perante o Senhor, com a oferta de cereal amassada com óleo; pois hoje o Senhor apare­cerá a vocês".
Levítico 9:4

Matou o boi e o carneiro como sacrifí­cio de comunhão pelo povo. Seus filhos levaram-lhe o sangue, e ele o derramou nos lados do altar.
Levítico 9:18

Depois Arão ergueu as mãos em dire­ção ao povo e o abençoou. E, tendo oferecido o sacrifício pelo pecado, o holocausto e o sacrifí­cio de comunhão, desceu.
Levítico 9:22

O peito ritualmente movido e a coxa ofertada, você, seus filhos e suas filhas poderão comer num lugar cerimonialmente puro; essa porção foi dada a você e a seus filhos como parte das ofertas de comunhão dos israelitas.
Levítico 10:14

Os sacrifícios, que os israelitas agora fazem em campo aberto, passarão a trazer ao Senhor, entregando-os ao sacerdote, para oferecê-los ao Senhor, à entrada da Tenda do Encontro, e os sacrificarão como ofer­tas de comunhão.
Levítico 17:5

"Quando vocês oferecerem um sacrifí­cio de comunhão ao Senhor, ofereçam-no de modo que seja aceito em favor de vocês.
Levítico 19:5

Quando alguém trouxer um animal do gado ou do rebanho de ovelhas como oferta de comunhão para o Senhor, em cumprimento de voto ou como oferta voluntária, o animal, para ser aceitável, não poderá ter defeito nem mácula.
Levítico 22:21

Ali apresentará a sua oferta ao Senhor: um cordeiro de um ano e sem defeito como holocausto, uma cordeira de um ano e sem defeito como oferta pelo pecado, um carneiro sem defeito como oferta de comunhão,
Números 6:14

1 2 3 4   Próxima >
Vejam também o que a Bíblia diz sobre: