Versículos de Abertura de Culto

Compartilhar no Facebook

Abertura de Culto na Bíblia

mas aqueles que esperam no Senhor
renovam as suas forças.
Voam alto como águias;
correm e não ficam exaustos,
andam e não se cansam.
Isaías 40:31
Compartilhar no Facebook

Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.
Hebreus 13:15
Compartilhar no Facebook

Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome.
Salmos 100:4
Compartilhar no Facebook

Venham! Adoremos prostrados
e ajoelhemos diante do Senhor,
o nosso Criador;
Salmos 95:6
Compartilhar no Facebook

Deem ao Senhor
a glória devida ao seu nome
e entrem nos seus átrios trazendo ofertas. Adorem o Senhor
no esplendor da sua santidade;
tremam diante dele todos os habitantes da terra. Digam entre as nações: "O Senhor reina!"
Por isso firme está o mundo e não se abalará,
e ele julgará os povos com justiça.
Salmos 96:8-10
Compartilhar no Facebook

No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
João 4:23-24
Compartilhar no Facebook

Outros Versículos encontrados:

Deus afirmou: "Eu estarei com você. Esta é a prova de que sou eu quem o envia: quan­do você tirar o povo do Egito, vocês pres­tarão culto a Deus neste monte".
Êxodo 3:12

e eu já disse a você que deixe o meu filho ir para prestar-me culto. Mas você não quis deixá-lo ir; por isso matarei o seu primeiro filho!"
Êxodo 4:23

Diga-lhe: O Senhor, o Deus dos hebreus, mandou-me dizer: Deixe ir o meu povo, para prestar-me culto no deserto. Mas até agora você não me atendeu.
Êxodo 7:16

O Senhor falou a Moisés: "Vá ao faraó e diga-lhe que assim diz o Senhor: Deixe o meu povo ir para que me preste culto.
Êxodo 8:1

Depois o Senhor disse a Moisés: "Levante-se bem cedo e apresente-se ao faraó, quando ele estiver indo às águas. Diga-lhe que assim diz o Senhor: Deixe o meu povo ir para que me preste culto.
Êxodo 8:20

Depois o Senhor disse a Moisés: "Vá ao faraó e diga-lhe que assim diz o Senhor, o Deus dos hebreus: Deixe o meu povo ir para que me preste culto.
Êxodo 9:1

Disse o Senhor a Moisés: "Levante-se logo cedo, apresente-se ao faraó e diga-lhe que assim diz o Senhor, o Deus dos hebreus: Deixe o meu povo ir para que me preste culto.
Êxodo 9:13

Dirigiram-se, pois, Moisés e Arão ao faraó e lhe disseram: "Assim diz o Senhor, o Deus dos hebreus: 'Até quando você se recusará a humilhar-se perante mim? Deixe ir o meu povo, para que me preste culto.
Êxodo 10:3

Os conselheiros do faraó lhe disseram: "Até quando este homem será uma ameaça para nós? Deixa os homens irem prestar culto ao Senhor, o Deus deles. Não percebes que o Egito está arruinado?"
Êxodo 10:7

Então Moisés e Arão foram trazidos de volta à presença do faraó, que lhes disse: "Vão e prestem culto ao Senhor, o seu Deus. Mas, digam-me, quem irá?"
Êxodo 10:8

De forma alguma! Só os homens podem ir prestar culto ao Senhor, co­mo vocês têm pedido". E Moisés e Arão foram expulsos da presença do faraó.
Êxodo 10:11

Então o faraó mandou chamar Moisés e disse: "Vão e prestem culto ao Senhor. Dei­xem somente as ovelhas e os bois; as mulheres e as crianças podem ir".
Êxodo 10:24

Além disso, os nossos rebanhos também irão conosco; nem um casco de animal será deixado. Temos que escolher alguns deles para pres­tar culto ao Senhor, o nosso Deus, e, enquanto não chegarmos ao local, não saberemos quais ani­mais sacrificaremos".
Êxodo 10:26

Naquela mesma noite o faraó mandou chamar Moisés e Arão e lhes disse: "Saiam ime­diatamente do meio do meu povo, vocês e os israelitas! Vão prestar culto ao Senhor, co­mo vocês pediram.
Êxodo 12:31

Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor,o teu Deus, sou Deus zelo­so, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
Êxodo 20:5

Não se curvem diante dos deuses deles, nem lhes prestem culto, nem si­gam as suas práticas. Destruam-nos totalmente e quebrem as suas colunas sagradas.
Êxodo 23:24

Pres­tem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os aben­çoará, dando a vocês alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês.
Êxodo 23:25

Não deixem que esses povos morem na terra de vocês, senão eles os levarão a pecar contra mim, porque prestar culto aos deuses deles será uma armadilha para vocês".
Êxodo 23:33

com uma aber­tura para a cabeça no centro. Ao redor des­sa abertura haverá uma dobra tecida, como uma gola, para que não se rasgue.
Êxodo 28:32

com uma abertura no centro. Ao redor dessa abertura havia uma dobra tecida, como uma gola, para que não se rasgasse.
Êxodo 39:23

Não oferecerão mais sacrifícios aos ídolos em forma de bode, aos quais prestam culto imoral. Este é um decreto perpétuo para eles e para as suas gerações.
Levítico 17:7

E para que, ao erguerem os olhos ao céu e virem o sol, a lua e as estrelas, todos os corpos celestes, vocês não se desviem e se prostrem diante deles e prestem culto àquilo que o Senhor, o seu Deus, distribuiu a todos os povos debaixo do céu.
Deuteronômio 4:19

Lá vocês prestarão culto a deuses de madeira e de pedra, deuses feitos por mãos humanas, deuses que não podem ver, nem ouvir, nem comer, nem cheirar.
Deuteronômio 4:28

Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelo pecado de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
Deuteronômio 5:9

Temam o Senhor, o seu Deus e só a ele prestem culto e jurem somente pelo seu nome.
Deuteronômio 6:13

"Mas, se vocês se esquecerem do Senhor, o seu Deus, e seguirem outros deuses, prestando-lhes culto e curvando-se diante deles, asseguro-lhes hoje que vocês serão destruídos.
Deuteronômio 8:19

Não se desviem, nem para a direita nem para a esquerda, de qualquer dos mandamentos que hoje dou a vocês, para seguir outros deuses e prestar-lhes culto.
Deuteronômio 28:14

Não se associem com essas nações que restam no meio de vocês. Não invoquem os nomes dos seus deuses nem jurem por eles. Não lhes prestem culto nem se incli­nem perante eles.
Josué 23:7

Josué disse a todo o povo: "Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: 'Há muito tempo, os seus antepassados, inclusive Terá, pai de Abra­ão e de Naor, viviam além do Eufrates e presta­vam culto a outros deuses.
Josué 24:2

O povo prestou culto ao Senhor durante toda a vida de Josué e dos líderes que sobreviveram a Josué e que tinham visto todos os grandes feitos do Senhor em favor de Israel.
Juízes 2:7

1 2 3 4   Próxima >