Versículos de Santuário

Compartilhar no Facebook

Santuário na Bíblia

"E farão um santuário para mim, e eu habitarei no meio deles.
Êxodo 25:8
Compartilhar no Facebook

Josué registrou essas coisas no Livro da Lei de Deus. Depois ergueu uma grande pedra ali, sob a Grande Árvore, perto do santuário do Senhor.
Josué 24:26
Compartilhar no Facebook

Ouve as minhas súplicas
quando clamo a ti por socorro,
quando ergo as mãos
para o teu Lugar Santíssimo.
Salmos 28:2
Compartilhar no Facebook

Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? Pois somos santuário do Deus vivo. Como disse Deus:
"Habitarei com eles
e entre eles andarei;
serei o seu Deus,
e eles serão o meu povo".
2 Coríntios 6:16
Compartilhar no Facebook

Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.
1 Coríntios 3:16-17
Compartilhar no Facebook

Outros Versículos encontrados:

E esta pedra que hoje coloquei como coluna servirá de santuário de Deus; e de tudo o que me deres certamente te darei o dízimo".
Gênesis 28:22

Tu o farás entrar e o plantarás
no monte da tua herança,
no lugar, ó Senhor,
que fizeste para a tua habitação,
no santuário, ó Senhor,
que as tuas mãos estabeleceram.
Êxodo 15:17

"Tragam ao santuário do Senhor, o seu Deus, o melhor dos primeiros frutos das suas colheitas.
"Não cozinhem o cabrito no leite da própria mãe.
Êxodo 23:19

"E farão um santuário para mim, e eu habitarei no meio deles.
Êxodo 25:8

Cada recenseado contribuirá com seis gramas, com base no peso padrão do santuário, que tem doze gramas. Os seis gramas são uma oferta ao Senhor.
Êxodo 30:13

seis quilos de cássia, com base no peso padrão do santuário, e um galão de azeite de oliva.
Êxodo 30:24

"Traga o melhor dos primeiros frutos da terra ao santuário do Senhor, o seu Deus.
"Não cozinhe o cabrito no leite da pró­pria mãe."
Êxodo 34:26

"Assim Bezalel, Aoliabe e todos os homens capazes, a quem o ­Senhor concedeu destreza e habilidade para fazer toda a obra de construção do santuário, realiza­rão a obra como o Senhor ordenou".
Êxodo 36:1

Receberam de Moisés todas as ofertas que os israelitas tinham trazido para a obra de construção do santuário. E o po­vo continuava a trazer voluntariamente ofertas, manhã após manhã.
Êxodo 36:3

Por isso, todos os artesãos habilidosos que trabalhavam no santuário inter­romperam o trabalho
Êxodo 36:4

Então Moisés ordenou que fosse feita esta proclamação em todo o acampamento: "Ne­nhum homem ou mulher deverá fazer mais nada para ser oferecido ao santuário". Assim, o povo foi impedido de trazer mais,
Êxodo 36:6

O peso total do ouro recebido na oferta movida e utilizado para a obra do santuário foi de uma tonelada, com base no peso padrão do santuário.
Êxodo 38:24

O peso da prata recebida dos que fo­ram contados no recenseamento da comunidade foi superior a três toneladas e meia, com base no peso padrão do santuário:
Êxodo 38:25

molhará o dedo no sangue e o aspergirá sete vezes perante o Senhor, diante do véu do santuário.
Levítico 4:6

"Quando alguém cometer um erro, pecando sem in­tenção em qualquer coisa consagrada ao Senhor, trará ao Senhor um carneiro do reba­nho, sem defeito, avaliado em prata com base no peso padrão do santuário, como oferta pela culpa.
Levítico 5:15

Então a mulher aguarda­rá trinta e três dias para ser purificada do seu sangramento. Não poderá tocar em nenhuma coisa sagrada e não poderá ir ao santuário, até que se completem os dias da sua purificação.
Levítico 12:4

"Guardem os meus sábados e reveren­ciem o meu santuário. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:30

Voltarei o meu rosto contra ele e o eliminarei do meio do seu po­vo; pois deu os seus filhos a Moloque, contami­nando assim o meu santuário e profanando o meu santo nome.
Levítico 20:3

contudo, por causa do seu defeito, não se apro­ximará do véu nem do altar, para que não profane o meu santuário. Eu sou o Senhor, que os santifico".
Levítico 21:23

"Guardem os meus sábados e reverenciem o meu santuário. Eu sou o Senhor.
Levítico 26:2

atri­bua aos homens entre vinte e sessenta anos o valor de seiscentos gramas de prata, com base no peso padrão do santuário;
Levítico 27:3

To­dos os valores serão calculados com base no peso padrão do santuário, que são doze gra­mas.
Levítico 27:25

Encarregue Arão e os seus filhos de cuidar do sacerdócio; qualquer pessoa não autorizada que se aproximar do santuário terá que ser executada".
Números 3:10

O número de todos os do sexo masculino, de um mês de idade para cima, foi 8.600. Os coatitas tinham a responsabilidade de cuidar do santuário.
Números 3:28

Tinham a responsabilidade de cuidar da arca, da mesa, do candelabro, dos altares, dos utensílios do santuário com os quais ministravam, da cortina e de tudo o que estava relacionado com esse serviço.
Números 3:31

O principal líder dos levitas era Eleazar, filho do sacerdote Arão. Ele tinha a responsabilidade de supervisionar os encarregados de cuidar do santuário.
Números 3:32

E acamparam a leste do tabernáculo, em frente da Tenda do Encontro, Moisés, Arão e seus filhos. Tinham a responsabilidade de cuidar do santuário em favor dos israelitas. Qualquer pessoa não autorizada que se aproximasse do santuário teria que ser executada.
Números 3:38

recolha sessenta gramas de prata, com base no peso padrão do santuário, que são doze gramas.
Números 3:47

Dos primeiros filhos dos israelitas ele recolheu prata no peso de quase dezesseis quilos e meio, com base no peso padrão do santuário.
Números 3:50

"Apanharão todos os utensílios usados na ministração no santuário, depois os embrulharão num pano azul e os cobrirão com couro; a seguir, os colocarão num suporte para carregar.
Números 4:12

1 2 3 4 5 6 7 8   Próxima >