Versículos de Obra

Compartilhar no Facebook

Obra na Bíblia

Somos como o impuro - todos nós!
Todos os nossos atos de justiça
são como trapo imundo.
Murchamos como folhas,
e como o vento as nossas iniquidades
nos levam para longe.
Isaías 64:6
Compartilhar no Facebook

Todavia, àquele que não trabalha, mas confia em Deus, que justifica o ímpio, sua fé lhe é creditada como justiça.
Romanos 4:5
Compartilhar no Facebook

sabemos que ninguém é justificado pela prática da Lei, mas mediante a fé em Jesus Cristo. Assim, nós também cremos em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pela prática da Lei, porque pela prática da Lei ninguém será justificado.
Gálatas 2:16
Compartilhar no Facebook

Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9
Compartilhar no Facebook

que nos salvou e nos chamou com uma santa vocação, não em virtude das nossas obras, mas por causa da sua própria determinação e graça. Essa graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos,
2 Timóteo 1:9
Compartilhar no Facebook

não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo,
Tito 3:5
Compartilhar no Facebook

Outros Versículos encontrados:

No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou.
Gênesis 2:2

A­bençoou Deus o sétimo dia e o santificou, por­que nele descansou de toda a obra que realizara na criação.
Gênesis 2:3

"Para a entrada da tenda faça uma cor­tina de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho - obra de bordador.
Êxodo 26:36

"À entrada do pátio, haverá uma cor­tina de nove metros de comprimento, de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho - obra de bordador - com quatro colu­nas e quatro bases.
Êxodo 27:16

Faça com eles o óleo sagrado para as unções, uma mistura de aromas - obra de perfumista. Esse será o óleo sagrado para as unções.
Êxodo 30:25

e faça um incenso de mistura aromática - obra de perfumista. Levará sal e será puro e santo.
Êxodo 30:35

para talhar e esculpir pedras, para entalhar madeira e exe­cutar todo tipo de obra artesanal.
Êxodo 31:5

"Faço com você uma aliança", disse o Senhor. "Diante de todo o seu povo farei maravilhas jamais realizadas na presença de nenhum outro povo do mundo. O povo no meio do qual você habita verá a obra maravilhosa que eu, o Senhor, farei.
Êxodo 34:10

e todos os que estavam dispostos, cujo coração os impeliu a isso, trou­xeram uma oferta ao Senhor para a obra da Tenda do Encontro, para todos os seus serviços e para as vestes sagradas.
Êxodo 35:21

Aqueles que apresentaram oferta de prata ou de bronze trouxeram-na como oferta ao Senhor, e todo aquele que possuía madeira de acácia para qualquer das partes da obra também a trou­xe.
Êxodo 35:24

Todos os israelitas que se dispuseram, tanto homens como mulhe­res, trouxeram ao Senhor ofertas voluntárias para toda a obra que o Senhor, por meio de Moisés, ordenou-lhes que fizessem.
Êxodo 35:29

para talhar e lapidar pedras e entalhar madeira para todo tipo de obra artesanal.
Êxodo 35:33

A todos esses deu capacidade para realizar todo tipo de obra como artesãos, projetistas, borda­dores de linho fino e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho, e como tecelões. Eram capazes de projetar e executar ­qualquer trabalho artesanal.
Êxodo 35:35

"Assim Bezalel, Aoliabe e todos os homens capazes, a quem o ­Senhor concedeu destreza e habilidade para fazer toda a obra de construção do santuário, realiza­rão a obra como o Senhor ordenou".
Êxodo 36:1

Então Moisés chamou Bezalel e Aolia­be e todos os homens capazes a quem o Senhor dera habilidade e que estavam dispos­tos a vir realizar a obra.
Êxodo 36:2

Receberam de Moisés todas as ofertas que os israelitas tinham trazido para a obra de construção do santuário. E o po­vo continuava a trazer voluntariamente ofertas, manhã após manhã.
Êxodo 36:3

e disseram a Moi­sés: "O povo está trazendo mais do que o suficiente para realizar a obra que o ­Senhor ordenou".
Êxodo 36:5

pois o que já haviam recebido era mais que suficiente para realizar toda a obra.
Êxodo 36:7

Para a entrada da tenda fizeram uma cortina de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho - obra de bordador;
Êxodo 36:37

Fez ainda o óleo sagrado para as un­ções e o incenso puro e aromático - obra de per­fumista.
Êxodo 37:29

Na entrada do pátio havia uma cortina de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e vermelho - obra de bordador. Tinha nove metros de comprimento e, à semelhança das cortinas do pátio, tinha dois metros e vinte e cinco centímetros de altura,
Êxodo 38:18

O peso total do ouro recebido na oferta movida e utilizado para a obra do santuário foi de uma tonelada, com base no peso padrão do santuário.
Êxodo 38:24

Fizeram o manto do colete sacerdotal inteiramente de fios de tecido azul - obra de te­celão -
Êxodo 39:22

Para Arão e seus filhos fizeram de linho fino as túnicas - obra de te­celão;
Êxodo 39:27

O cinturão também era de linho fino trançado e de fios de tecidos azul, roxo e verme­lho - obra de bordador - como o Senhor tinha ordenado a Moisés.
Êxodo 39:29

Assim foi encerrada toda a obra do tabernáculo, a Tenda do Encontro. Os israelitas fizeram tudo conforme o Senhor tinha ordena­do a Moisés.
Êxodo 39:32

Moisés inspecionou a obra e viu que tinham feito tudo como o Senhor tinha ordenado. En­tão Moisés os abençoou.
Êxodo 39:43

Finalmente, Moisés armou o pátio ao redor do tabernáculo e colocou a cortina à en­trada do pátio. Assim, Moisés terminou a obra.
Êxodo 40:33

" 'Maldito quem esculpir uma imagem ou fizer um ídolo fundido, obra de artesãos, detestável ao Senhor, e levantá-lo secretamente'.
Todo o povo dirá: 'Amém!'
Deuteronômio 27:15

Abençoa todos os seus esforços,
ó Senhor,
e aprova a obra das suas mãos.
Despedaça os lombos
dos seus adversários,
dos que o odeiam,
sejam quem forem".
Deuteronômio 33:11

1 2 3 4   Próxima >